NOSSO CANAL DE TV

domingo, 15 de abril de 2012

Astronauta De Mármore (David Bowie - versão: Nenhum de Nós)

Assista este clipe "Astronauta De Mármore" em nosso canal: clique aqui
Imagens: Youtube


A lua inteira agora é um manto negro 
O fim das vozes no meu rádio 
São quatro ciclos no escuro deserto do céu 
Quero um machado pra quebrar o gelo 
Quero acordar do sonho agora mesmo 
Quero uma chance de tentar viver sem dor 

Sempre estar lá 
E ver ele voltar 
Não era mais o mesmo 
Mas estava em seu lugar 
Sempre estar lá 
E ver ele voltar 
O tolo teme a noite 
Como a noite vai temer o fogo 
Vou chorar sem medo 
Vou lembrar do tempo 
De onde eu via o mundo azul 

A trajetória escapa o risco nu... 
As nuvens queimam o céu, nariz azul... 
Desculpe estranho, eu voltei mais puro do céu 
Na lua o lado escuro é sempre igual... 
No espaço a solidão é tão normal... 
Desculpe estranho, eu voltei mais puro do céu 

Sempre estar lá 
E ver ele voltar 
Não era mais o mesmo 
Mas estava em seu lugar 

Sempre estar lá 
E ver ele voltar 
O tolo teme a noite 
Como a noite vai temer o fogo 
Vou chorar sem medo 
Vou lembrar do tempo 
De onde eu via o mundo azul 

Sempre estar lá 
E ver ele voltar 
Não era mais o mesmo 
Mas estava em seu lugar 

Sempre estar lá 
E ver ele voltar 
O tolo teme a noite 
Como a noite vai temer o fogo 
Vou chorar sem medo 
Vou lembrar do tempo 
De onde eu via o mundo azul 


Fonte: letras.terra 
    Acesse nosso canal de tv: music_old_memories

Nenhum comentário:

Postar um comentário